20 de mar. de 2012

Meu pequeno nasceu!


Fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog por um maravilhoso motivo: nasceu meu filho lindo e amado, o Theo. Uma emoção que não dá para descrever. Uma felicidade sem fim. Quero contar com calma como foi o parto, e minhas experiências nesses primeiros dias de vida dele aqui em casa. Mas como estou sem tempo, vou fazer os posts aos poucos. Mas deixo aqui a primeira fotinho dele, tirada na maternidade.

Seja muito bem vindo filho! Que o Universo te dê todas as bençãos e alegrias. Que você possa cumprir seu dharma nessa vida. Que você tenha uma vida longa e com muita saúde. Que todos os deuses te protejam nessa caminhada. Te amo meu serzinho de luz!

3 comentários:

  1. Bem-Vindo Theo!!!Que seu caminho seja sempre iluminado!!!

    PARABÉNS MAMY SEU FILHO É FOFINHO!!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito, muito mesmo do seu blog Tudo de Om.Sei a felicidade estás sentindo.Tenho duas bebezinhas de 4 meses.È muito lindo ser mãe.O blog tudo de Omzinho é uma maravilha principalmente para que é mamãe.Seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Se precisar, lá no portal, tem o acompanhamento mês a mês do primeiro ano das crianças. Fiz com muito carinho. Espero que goste e que te ajude! Bjs http://www.portalabsoluta.com/comportamento-baby/item/854-desenvolvimento-bebe-mes-a-mes-primeiro-mes.html

    ResponderExcluir